Presidente do Sindepar visita deputado Artagão Júnior

O deputado Artagão Júnior recebeu, no gabinete, nesta manhã de terça-feira, 19, a visita do presidente do Sindicato dos Despachantes do Estado do Paraná, Dr. Everton Calamucci, que estava acompanhado dos seus assessores Paulo Kroneis e Marcos dos Santos Júnior. Na ocasião, Calamucci pediu que deputado acompanhe a mensagem do governo, recentemente enviada à Assembleia, que visa trazer melhorias para a categoria, possibilitando o melhor atendimento para a população paranaense. “Esse projeto tem um grande alcance social. O intuito, entre outras regulamentações, é ampliar os postos de trabalho, o que, certamente, irá gerar mais emprego”, explica o presidente do Sindepar. Artagão Júnior, que é o idealizador da mensagem, assumiu o compromisso de acompanhar a tramitação do projeto na Assembléia legislativa. O deputado coloca seu e-mail pessoal a disposição de todos os despachantes paranaenses, [email protected].