Assovepar convida despachantes para o seu IV encontro em Foz do Iguaçu

A Assovepar (Associação dos Revendedores de Veículos Automotores do Estado do Paraná) convida todos os depachantes paranaenses, para participarem do seu 4° encontro, que este ano será realizado na cidade de Foz do Iguaçu, entre os dias 11 e 13 de fevereiro.
O encontro tem como objetivo reforçar a importância da união da Associação com seus associados destacando que é através dela que as novas conquistas se concretizarão, em prol do fortalecimento de todos os profissionais do setor automotivo.  Na programação do evento estão previstas atividades como vôlei e futebol, jantar dançante, compras, visitas ao Paraguai e Argentina, visita ao Parque das Aves Cataratas, recreação e lazer.
Venha passar momentos de confraternização, descontração e alegria num dos maiores encontros já promovidos pelo setor de seminovos e usados. Em nome da Assovepar, convido a todos a prestigiarem entre os dias 11 e 13 de fevereiro o 4° Encontro de Revendedores de Automóveis do Paraná, que será realizado no Hotel Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu.
Lidacir Antonio Rigon