CONTRAN SUSPENDE CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS DE VISTORIA

Após inúmeras denúncias de irregularidades e ações movidas contra o DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito), além de um trabalho árduo e constante do Dr. Everton Calamucci, presidente da FENADESP e do SINDEPAR, foram suspensos novos credenciamentos de Empresas Credenciadas em Vistorias (ECVs) e Unidades de Gestão Central (UGCs). Este cancelamento foi feito através de uma deliberação do presidente do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), Júlio Ferraz, e começou a valer no último dia 3.

A interrupção dos credenciamentos representa uma vitória para a classe dos despachantes, que enfrenta diariamente os abusos do DENATRAN. Por isso, o empenho do Dr. Everton Calamucci, que diversas vezes foi à Brasília, lutando por esta conquista.

FONTE: AI SINDEPAR