SINDEPAR PRESTA CONTAS DE 2011

No último dia 10 de julho ocorreu, no SESC da Esquina (em Curitiba), a assembleia geral anual para a prestação de contas de 2011, do Sindepar. Nela estavam presentes membros da diretoria do sindicato, do conselho fiscal e diversos associados.

Após a abertura da reunião, o tesoureiro do Sindepar, Bruno Arsênio Horn, fez uma apresentação minuciosa e detalhada sobre os gastos do exercício anterior, como também solucionou prontamente as dúvidas dos presentes. Ao final dos trabalhos houve aprovação da planilha demonstrada por unanimidade.

O presidente do Sindepar, Everton Calamucci, encerrou o encontro com sua palavra. Destacou as ações do Sindicato por todo o Paraná, a importância do curso de capacitação para os despachantes e, também, lembrou a batalha travada contra os abusos do Denatran.

AI Sindepar