ASSEMBLEIA DISCUTIRÁ AMANHÃ ALINHAMENTO DE MANDATO

O Sindepar convoca seus filiadospara uma Assembleia Geral Extraordinária, que ocorrerá dia 29 de setembro, às10 horas, no Sesc Caiobá (R. Dr. Jose Pinto Rebelo Junior, 91). O objetivo dareunião é conversar sobre alteração do estatuto e prorrogação de mandato, osquais atendem a uma solicitação da Confederação Nacional do Comércio.

Por meio da Resolução 361, foirequerido que todos os sindicatos e federações do Brasil estabeleçam seusmandatos pelo período de quatro anos, formando uma sincronia geral. A ideia éque as gestões caminhem ao lado das do Poder Executivo e Legislativo, o quefavorecerá o acompanhamento do movimento empresarial em relação às açõesgovernamentais. Para que o Sindepar se enquadre no panorama brasileiro seránecessário estender a direção atual até março de 2014.

Os despachantes que desejaremaproveitar o final de semana no litoral poderão contar com as instalações doHotel Sesc Caiobá. Informações sobre preços e reservas podem ser obtidas pelotelefone (41)3304-2204 ou pelo email [email protected].

AI Sindepar