NOVO HORÁRIO EXCLUSIVO PARA ATENDIMENTO NA CIRETRAN DE PARANAGUÁ

O recém construído prédio que comporta a estrutura da Ciretran Paranaguá (na Rua Domingos Penada, S/N, na Vila São Vicente)  possui área de atendimento reservada para despachantes. Das 8h30min às 10h um guichê separa os profissionais do público geral, agilizando o trabalho dos que precisam constantemente dos serviços do departamento de trânsito.

Após receber algumas reclamações dos despachantes do litoral, que relatavam problemas com filas e demora para conseguir dar entrada em processos, o Sindepar encaminhou um pedido ao Sr. Abdo Tarbine, coordenador de Ciretrans do Detran-PR e foi prontamente atendido. Para solucionar os contratempos foi criado o horário especial, no qual os despachantes podem ser recepcionados rapidamente. Em outros horários o atendimento é realizado normalmente, junto à população.

“A medida vai facilitar não só a vida dos despachantes da região, mas também do povo do litoral paranaense. Ficamos muito felizes e agradecidos, pois a questão foi resolvida logo”, afirma Marcos dos Santos Junior, Assessor Jurídico do Sindepar. Já o despachante Alair Sergio Simonato, de Paranaguá, apontou outro lado positivo da mudança: “Agora temos um funcionário preparado para tirar nossas dúvidas em um horário dedicado a nós”.

AI Sindepar