ELEIÇÕES SINDICAIS 2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, faço saber que no dia 28 de fevereiro de 2014, no período da 09:00 às 16:00 horas, na sede desta entidade na rua Hayton da Silva Pereira 1271, será realizada a eleição para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto ao Conselho de Representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, a qual está filiada esta entidade, bem como os suplentes, ficando aberto o prazo de 15 dias para o Registro de Chapas, que ocorrerá a contar da data da publicação deste Edital. O requerido acompanhado de todos os documentos exigidos para o registro será dirigido ao Presidente da Entidade, podendo ser assinado por qualquer dos candidatos componentes d (s) chapa(s) registrada(s). A Secretaria da entidade funcionará no período destinado ao registro de chapas no horário de 09:00 as 16:00 horas onde se encontrará a disposição dos interessados, pessoa habilitada para o atendimento, prestação de informações concernentes ao processo eleitoral poderá ser feita no prazo de 5 (cinco dias a contar da publicação deste edital.

Curitiba, 26 de dezembro de 2014.

Everton Calamucci