NOVA FASE DE CURSOS DE CAPACITAÇÃO COMEÇA EM AGOSTO

Dando continuidade aos cursos de capacitação realizados em 2012, o Sindepar, em parceria com o Detran PR iniciará uma nova fase de cursos de aperfeiçoamento para os despachantes, a partir do próximo mês. A participação será de caráter obrigatório e cada despachante poderá levar um acompanhante. As aulas ocorrerão nas sedes das Ciretrans das cidades e o calendário de cursos estará sempre disponível no site.

“Essa será a próxima fase do projeto selo, que tem como base a profissionalização dos despachantes, em busca da prestação de serviço mais eficaz à população”, declarou o presidente do Sindepar, Everton Calamucci.

Assim como aconteceu em 2012, os participantes receberão diplomas após a conclusão do curso, que serão exigidos para a renovação das credenciais futuramente. Em vista disso, o calendário será bem extenso, de modo que todos os despachantes poderão se programar e encontrar vaga.Para a inscrição, basta apenas enviar email para o sindicato, com seu nome completo e do acompanhante (se houver), a data em que pretende participar e a cidade a qual pertence a portaria.

AI Sindepar