SINDEPAR SE REUNE EM SÃO PAULO COM BANCO RENDIMENTO

Com o objetivo de discutir os últimos ajustes contratuais da parceria entre Sindicato dos Despachantes do Estado do Paraná e Banco Rendimento, estiveram reunidos na sede da entidade financeira em São Paulo na última quinta-feira, 15/01, o advogado do Sindepar Dr. Daniel de Oliveira, o assessor jurídico Marcos dos Santos Jr. e os representantes do Banco Rendimento,Marcelo Augusto B. de Sá e Gilberto Peters.

A parceria visa implantação do sistema bancário, que vai facilitar o acesso de serviços financeiros para os despachantes de trânsito do Paraná.

Segundo o Presidente do Sindepar, Dr. Everton Calamucci,com o processo de negociações adiantado, espera-se a conclusão num espaço curto de tempo. “Estamos concluindo os detalhes contratuais entre sindicato e banco para concretizar a parceria”, disse o presidente.

Em breve vamos divulgar mais informações em nosso site.

Sérgio Scalone – AI Sindepar