DEPUTADO GUTO SILVA E DESPACHANTES SÃO HOMENAGEADOS EM PATO BRANCO

Em almoço realizado no Clube Juventus na cidade de Pato Branco, o deputado eleito Guto Silva, recebeu do delegado do Sindepar de Pato Branco, Vilson Florentino, placa de homenagem pelos serviços prestados na região. Na ocasião também foram homenageados e receberam placas os seguintes despachantes: Antonio Luiz Dorigo de Bortoli, Inez Maria Betiato, Lauro Trautmann, Valdomiro Ferreira da Silva e Mario José Tagliari.

Ademais, estiveram presentes, o prefeito de Pato Branco Augustinho Zucchi, o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar tenente-coronel Everon César Puchetti Ferreira, o assessor judírico do Sindepar Marcos dos Santos Júnior, o assessor técnico Nei Barbosa, Francisco Fialkowski delegado do Sindepar em Francisco Beltrão, além de familiares dos despachantes e convidados.

Guto Silva destacou a importância do trabalho do despachante e parabenizou o desempenho da diretoria e do presidente do Sindepar Dr Everton Calamucci, que vem conquistando vitórias para a categoria.

Sérgio Scalone – AI Sindepar

*Confiram as fotos na galeria.