PRESIDENTE DO SINDEPAR PARTICIPA DE PROGRAMA DE RÁDIO EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

O presidente do Sindepar, Dr. Everton Calamucci, participou nesta terça-feira, 10/02, do programa Conexão Cidade apresentado pelo despachante e vice-presidente do Sindepar, William Araujo Roberto.

O programa vai ao ar todas as terças e quintas-feiras pela Radio São José FM 98,3 das 14:00 às 14h e 30min.

Everton falou sobre a importante participação do sindicato para melhorar a qualidade dos serviços para os cidadãos e também sobre os cuidados com a documentação de veículos.

Um dos pontos principais da entrevista, foi sobre a parceria do sindicato com uma instituição financeira que vai facilitar aos proprietários de veículos que tem documentos em atraso, financiar o valor devido. “Nós já temos o caminho para fazer esse tipo de serviço através de alguns despachantes que firmaram convênio com o banco e podem parcelar o valor devido”, disse Everton. “Desta forma podemos diminuir o número de veículos irregulares circulando e evitar apreensões nas fiscalizações”, complementou o presidente.

Despachantes puderam participar do programa enviando perguntas através das redes sociais e também acompanharam o programa via internet em vários estados brasileiros.

Everton também destacou a importância do trabalho dos despachantes que fazem parte da Fenadesp (Federação Nacional dos Despachantes) na qual também é presidente.

Sérgio Scalone – AI Sindepar