SINDEPAR E SINDLEILÃO SE REUNEM PARA DISCUTIR PARCERIA ENTRE AS ENTIDADES

Em reunião na sede do Sindepar na tarde desta terça-feira (25/03), o presidente do Sindicato dos Despachantes do Estado do Paraná, Dr. Everton Calamucci, e o presidente do Sindicato dos Leiloeiros do Estado do Paraná, Gabriel Baron, estiveram reunidos para discutir interesses das duas categorias em parceria com o Governo do Estado. “Nós estamos discutindo, Sindicato dos Leiloeiros do Estado do Paraná e Sindicato dos Despachantes do Estado do Paraná, a simplificação e a facilitação na transferência dos veículos dos segurados para a seguradora. Com isso, serão posteriormente negociados e também ajustadas demais exigências legais” disse Baron.

Para o Presidente do Sindleilão, é extremamente importante não só a parceria entre os sindicatos bem como o Detran e o Governo do Estado do Paraná. Gabriel Baron enfatizou que sem a participação dessas quatro instituições não há como obter resultados.”O fato dessa agilidade vai trazer mais recursos para o Paraná com mais empregos e mais negócios. Consequentemente trazemos também o IPVA e recursos de outros estados para o nosso estado”, disse.

Segundo o presidente do Sindepar, Dr. Everton Calamucci, é importante o entendimento nas relações sindicais que servem para definir metas que vão trazer benefícios para o Governo do Estado e principalmente para os contribuintes paranaenses. “Temos que pensar sempre nos benefícios que o contribuinte vai ter com as melhorias”, disse Everton.

Sérgio Scalone – AI Sindepar