PRESIDENTE DO SINDEPAR PARTICIPA DE SOLENIDADE COM GOVERNADOR BETO RICHA

O presidente do Sindepar, Dr Everton Calamucci participou nesta terça-feira 18, da solenidade no Palácio do Governo onde o Governador Beto Richa assinou ordem de serviço do Detran PR para sinalização viária em 104 municípios do estado. Na solenidade estiveram presentes o Diretor Geral do Detran/PR Dr Marcos Traad, Deputados da base de governo, além de diversas autoridades e centenas de prefeitos das cidades paranaenses. “Os despachantes tem participação fundamental nessas obras, já que, trabalhamos diretamente com serviços que geram arrecadação para o estado e essas arrecadações estão sendo revertidas em benefícios para a população”, lembrou Everton. O Diretor Geral do Detran/PR Dr Marcos Traad durante seu pronunciamento também agradeceu a categoria através do Presidente do Sindepar.

O governador Beto Richa destacou a importância dos ajustes fiscais que foram feitos no final do ano passado e que, agora estão sendo aplicados nos municípios.

SERGIO SCALONE/AI SINDEPAR