REPRESENTANTES DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO SE REÚNEM NA FECOMÉRCIO COM DIRETOR GERAL DO DETRAN PR

Na última segunda-feira (25) estiveram reunidos na sede da Fecomércio com o Diretor Geral do Detran PR, Marcos Traad, representantes do setor automobilístico e o presidente da Fecomércio PR, Darci Piana, para discutir a vistoria digital veicular, que está sendo feita em todo o estado do Paraná desde o último dia 18 de Janeiro.

Representantes sindicais de várias categorias que, de uma forma ou outra, tem ligação direta ou indireta com a área veicular, inclusive dos despachantes, participaram de uma ampla discussão sobre o tema.

O Sindepar foi representado pelo seu presidente Everton Calamucci, que falou sobre o processo de modernização que vem acontecendo e envolve a categoria, e também sobre o reflexo das mudanças. “Estamos dentro de um planejamento já anunciado pelo Detran PR que vai beneficiar o despachante e a vistoria faz parte desse processo inicial”, disse o presidente.

Os representantes sindicais voltarão a se reunir nos próximos dias para dar continuidade às discussões sobre a vistoria digital.

SÉRGIO SCALONE – AI Sindepar