PRESTAÇÃO DE CONTAS

No sábado (25), os despachantes do Paraná se reuniram em Ponta Grossa para a Prestação de Contas do Sindicato dos Despachantes do Paraná – Sindepar.

A reunião – que contou com a presença da diretoria do Sindicato, delegados e despachantes de Curitiba e Ponta Grossa – foi iniciada com a prestação das contas, as quais foram aprovadas por unanimidade, e, em seguida, aberto espaço para dúvidasdos despachantes.

“Gostei muito da participação dos despachantes. Antigamente, o número de pessoas nesse tipo de reunião era pequeno. Hoje, tivemos um número bem maior de presentes do que de costume, o que demonstra maior interesse pelo Sindicato e por questões que envolvem a classe”, finalizou Everton Calamucci, presidente do Sindepar.

Verônica Xavier Gabardo – AI Sindepar