EVENTO É REALIZADO EM CASCAVEL PARA CELEBRAR A INAUGURAÇÃO DA SUBSEDE

Na noite de sexta-feira (16),  foi celebrada a inauguração da subsede do Sindepar em Cascavel, em uma solenidade que reuniu cerca de 700 pessoas no Palacius Eventos, entre despachantes, políticos, imprensa e autoridades e convidados.

Na abertura da cerimônia, o delegado do Sindepar da região de Cascavel, Edison Norberto Teixeira, agradeceu a presença de todos os presentes em um momento de muita alegria para os despachantes locais. “Essa subsede foi criada depois de muita luta e representa uma vitória para nós. Além de interiorizar o sindicato, ela oferecerá maior comodidade aos despachantes e, consequentemente, mais agilidade aos contribuintes”, disse ele.

Em seguida, foi dada a palavra a Everton Calamucci, presidente do Sindepar. “Escolhemos Cascavel por sua localização geográfica entre cidades importantes como Toledo e Foz do Iguaçu. Esperamos, ainda, abrir outras unidades em mais regiões do Paraná”, afirmou o presidente.

Na sequência, o diretor-geral do Detran-PR, Marcos Traad, falou sobre o desafio que é trabalhar na área de trânsito e se disse feliz com o pacto de confiança feito com os despachantes, que têm correspondido as expectativas depositadas pelo Detran.

Por fim, o deputado federal Nelson Padovani falou da Frente Parlamentar de Defesa do Despachante e do seu projeto de lei que está tramitando em Brasília, o qual incentiva a troca de frotas e que pode aumentar o fluxo de serviços dos despachantes.

Após a cerimônia, os convidados desfrutaram de um jantar oferecido pelo Sindepar.

Em breve galeria de fotos do evento aqui no site.