SINDEPAR PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO MAIO AMARELO 2017

Na manhã de hoje (5), o presidente do Sindepar, Everton Calamucci, participou do lançamento das atividades da campanha de prevenção de acidentes de trânsito Maio Amarelo 2017, no Palácio Iguaçu, sede do governo do Estado. Neste ano, o tema da campanha é “Minha escolha faz a diferença”, com diversas ações educativas para prevenção de acidentes e redução do número de vítimas.

No lançamento, estavam presentes o governador do Paraná, Beto Richa, o diretor-geral do Detran-PR, Marcos Traad, o presidente do Sindicato das Autoescolas do Paraná, Justino Rodrigues da Fonseca, como também representantes  das Polícias Rodoviárias Federal e Estadual, Casa Civil, Secretaria de Segurança Pública, Saúde e Meio Ambiente, Polícia Militar do Paraná, Batalhão de Polícia de Trânsito, Federação das Indústrias do Estado do Paraná, Associação Comercial do Paraná, Departamento de Estradas e Rodagem, Conselho Estadual de Trânsito do Paraná e ainda prefeituras.

A campanha, conduzida pelo Detran, trará vídeos, músicas, ações educativas e materiais didáticas, com pitadas de bom humor, que abordarão as consequências dos comportamentos adotados no trânsito.