DELEGADOS E DIRETORIA REÚNEM-SE EM FOZ

1212

Na sexta-feira (27) e sábado (28), os delegados e diretoria do Sindepar estiveram reunidos em Foz do Iguaçu para discutir o andamento dos projetos da categoria, bem como os novos passos a serem dados e os avanços que estão por vir.

A ocasião contou com a participação de Rafael Bevenutti, coordenador da Coove, e Larson Orlando, da mesma coordenadoria do Detran-PR, que apresentaram o novo aplicativo de vistoria digital, o qual também funciona em Iphone.

Além disso, Rafael ouviu todos os questionamentos e problemáticas apresentadas pelos despachantes e mostrou-se muito solícito e atento, dispondo-se a tentar resolver os pontos levantados pelos delegados.

“Esta foi a reunião que mais tratou de assuntos importantes para a categoria. Tivemos abertura para expor ao coordenador da Coove nossas necessidades”, relatou Edison Teixeira, delegado de Cascavel.

“Uma das melhores reuniões que já tivemos”, enfatizou Eder Joani, delegado de Apucarana, ao se referir a quantidade e qualidade dos assuntos colocados em pauta.

Da diretoria estavam presentes, além de Everton Calamucci, presidente do Sindepar; Isabel Baran, Francisco Arestides da Silva, Nei Barbosa, Leodes Vicentin e Marcos dos Santos Junior. Dos delegados: Eder Joani (Apucarana), Edison Teixeira (Cascavel), Francisco Fialkowski (Francisco Beltrão), Edson Manarim (Foz do Iguaçu), Felipe Brugg (Guarapuava), Roberto Ramos do Prado (Maringá), Paulo Kronéis (Norte Pioneiro), Ricardo Jardim (Paranavaí), Vilson Florentino (Pato Branco), Valentin Duarte (Região Metropolitana de Curitiba), Célia Khul (Rio Branco do Sul), Manuela Camargo (Toledo) e Arecídio Cassiano Junior (Umuarama).