DESPACHANTES DO VALE DO IVAÍ RECEBEM MARCOS TRAAD

Na noite de ontem (29), cerca de 250 convidados – dentre eles despachantes, membros do Sindepar, classe política e autoridades – estiveram presentes na AABB de Jandaia do Sul, para um jantar com a presença do diretor geral do Detran-PR, Marcos Traad e o presidente do Sindepar, Everton Calamucci. O anfitrião da noite foi Eder Joani, delegado do Sindicato na região de Apucarana.

Joani iniciou o evento agradecendo a presença de todos e falando sobre a atuação de parceria estabelecida entre Detran-PR e Sindepar nos últimos anos. “O trabalho conjunto do Traad e do Everton deixou a área de veículos do Detran mais democrática, tanto para os usuários, como para os despachantes. O Traad modernizou o Detran e tornou-o mais acessível para categoria. Já o Everton, conseguiu os maiores avanços da categoria até então, colaborando, inclusive, com o aumento da arrecadação do Estado, fazendo com que a importância do trabalho dos despachantes fosse reconhecida pelo governo”, afirmou o delegado.

Traad, por sua vez, ressaltou a importância do trabalho dos agentes externos para a autarquia e falou mais uma vez sobre a confiança depositada na categoria dos despachantes, que são extensões do Detran.

Este foi o primeiro evento realizado pelo Sindepar para os despachantes do Vale do Ivaí. “É importante reconhecer o bom trabalho da classe em todos os cantos do Paraná. Por isso, fizemos questão de estar nesta localidade hoje e homenagear os despachantes que aqui  prestam um excelente serviço”, declarou o presidente do Sindepar.

Ainda durante a solenidade, o despachante de Jandaia do Sul Lauro Souza Filho e Everton Calamucci entregaram uma placa em nome de todos os despachantes da região a Marcos Traad, em agradecimento ao excelente trabalho e aos avanços proporcionados à categoria.

Compuseram a mesa de honra, além de Eder Joani, Everton Calamucci e Marcos Traad, o coordenador da Coove, Rafael Benvenutti; Patrícia Pupio de Souza, chefe da 47ª Ciretran; Lauro Junior, representando a Câmara Municipal de Jandaia do Sul;  Benedito José Pupio, prefeito da cidade; e Justino da Fonseca, presidente do Sindicato das Autoescolas do Paraná.

Veja abaixo algumas fotos da cerimônia e confira, em breve, todas as fotos do evento na galeria do site do Sindepar.