DEPUTADO ALEX CANZIANI APOIA DESPACHANTES

Ontem (2), em visita a sede do Sindepar, em Curitiba, o deputado federal Alex Canaziani prometeu acompanhar de perto a situação dos despachantes e as tramitações que envolvem a classe em Brasília.

Durante o encontro, a diretoria do Sindicato falou com o deputado sobre as resoluções do Denatran/Contran que ameaçam o exercício da atividade dos despachantes, como também atingem os contribuintes.

“O apoio do deputado será muito importante para que continuemos na luta pelos direitos dos despachantes na Capital Federal”, declarou Everton Calamucci, presidente do Sindepar.

“Tive a satisfação de estar reunido com a diretoria do Sindepar, esse sindicato que, além de muito bem organizado, tem uma representatividade notável e que faz um belo trabalho. Quero parabenizar o presidente Everton e toda a diretoria e dizer que estou à disposição. Sei o relevante serviço que prestam e através do meu mandato e da minha atuação em Brasília, quero também poder ajudar a fortalecer cada vez mais esta categoria, porque ela é importante não só para seus membros, mas também para os consumidores e para a sociedade como um todo. Contem comigo!”, declarou o deputado federal após o encontro.