FUTURO GOVERNO MANIFESTA APOIO AO SINDEPAR EM JANTAR DE FINAL DE ANO

Na noite de ontem (15), em Curitiba, o Sindepar realizou seu tradicional jantar de final de ano, no qual estavam presente cerca de 800 pessoas, dentre despachantes e convidados.

Everton Calamucci, presidente do Sindicato, abriu a cerimônia e falou sobre os momentos tensos pelos quais a classe tem passado. “Estamos passando por um momento de turbulência, com as placas Mercosul e a terceirização de vistorias, mas não deixaremos de lutar. A briga não é só por nós, mas pelo bem de uma sociedade”, declarou ele.

Na sequência, o deputado estadual eleito Rubens Recalcatti fez uso da palavra e mostrou sua indignação. “Não posso me calar diante das coisas que estou vendo. No próximo ano estarei lá para falar por vocês, podem contar comigo”, afirmou ele.

Em seguida, foi a vez do vice-governador eleito Darci Piana mostrar seu apoio aos despachantes. “Posso falar com propriedade sobre o assunto, pois até há pouco fui membro do Fórum Consultivo Econômico Social do Mercosul. Não vejo como, atualmente, controlar com segurança a circulação de carros entre os países. Além disso, questiono o aumento dos preços e as mudanças na transição de governo. Cabe a nós, assim que assumirmos, revermos tudo isso”, declarou Piana.

Além desses três, fizeram parte da mesa de honra: Franciso Arestides da Silva, vice-presidente do Sindepar; Francisco Leite, diretor do Sindepar; Ricardo Antônio Jardim, delegado do Sindepar da região de Paranavaí, representando todos os delegados presentes (Edson Manarim – Foz do Iguaçu; Edison Teixeira – Cascavel; Osvaldo Sarnoski – Telêmaco Borba; Felipe Brugg, Guarapuava; Eder Joani, Apucarana; Célia Kühl, Rio Branco do Sul; Adeval Camargo, Londrina; Vilson Florentino – Pato Branco; e José Francisco Nerone – RMC); Walter Domingues, ex-presidente do Sindepar; Adriane Beatriz Silva, representante do Sindicato dos Servidores do Detran-PR,

Em breve, mais fotos do jantar estarão disponíveis no site do Sindepar.