SINDEPAR SOLICITA À CASA CIVIL A VOLTA DAS ATIVIDADES

2809

O Sindepar, juntamente com o Sindicato das Autoescola e representantes das Clínicas Credenciadas ao Detran-PR, enviou hoje (2) um ofício à Casa Civil, solicitando a volta das atividades laborais imediatamente. O Detran-PR está fechado há duas semanas devido à pandemia do Coronavirus.

No documento, as entidades explicam os motivos econômicos para tal pedido e se comprometem a adotar as medidas necessárias para evitar a proliferação do vírus.

“Diante das dificuldades econômicas dos autônomos, como também das consequências que a falta de documentação pode acarretar aos contribuintes, o Sindepar fez esse pedido. Sabemos da nossa responsabilidade perante à sociedade e obedecermos os critérios de higiene e distância necessários para atender a população”, declarou o vice-presidente do Sindepar, Francisco Arestides da Silva.

“Essa atitude conjunta advém do clamor das categorias, para que não quebrem os setores dos agentes externos do Detran-PR”, enfatizou Everton Calamucci, presidente do Sindepar.