SINDEPAR FIRMA PARCERIA COM ENTIDADES DA ÁREA DE VEÍCULOS

Ontem (02), o Sindepar recebeu em sua sede representantes da Fenabrave, Assovepar e Sincovid PR, para discutir assuntos referentes à área veicular, dentre eles, o aumento do fluxo da emissão de documentos no final do ano.

Além disso, durante a reunião, fundaram a câmara setorial dos sindicatos ligados ao setor de veículos, com o compromisso de colaboração entre as entidades e a realização de, ao menos, uma reunião por mês, na Fecomércio PR. A ideia é que representantes dos sindicatos estejam sempre em contato para viabilizar melhores serviços à população paranaense.

Ainda na ocasião, as entidades firmaram um documento, direcionado ao Detran PR, solicitando a liberação de serviços nos escritórios do despachantes. “Em prol dos contribuintes, nós estamos pleiteando junto ao Detran PR que os despachantes consigam fazer nos escritórios a apropriação e finalização de todas as operações do Paraná e de outros estados, tal qual já ocorre com o primeiro emplacamento”, destacou Everton Calamucci, presidente do Sindepar.

Estevam presentes: Everton Calamucci, Arestides da Silva, Vinicius Oliveira e Ivan Batista, presidente, vice, assessor técnico e advogado do Sindepar, respectivamente; Marcos da Silva Ramos, diretor geral regional da Fenabrave e presidente do Sincovid; Isabel Cristina da Silva, gerente executiva da Fenabrave; Edina Alberton Felix, representante da Assovepar. Evandro Maldonado, presidente do Sincopeças, e Cesar Lançoni, presidente da Assovepar, não estavam na reunião, mas assinaram o documento enviado ao Detran PR.