SINDEPAR REINAUGURA SUBSEDE DE CASCAVEL

O Sindepar reinaugurou hoje (06) a subsede de Cascavel e nomeou o despachante Luiz Eduardo Dutra como novo delegado da região.

Dutra é despachante desde 2014 e advogado. “Sinto-me extremamente honrado ao assumir essa nobre função de ser o novo representante e porta voz dos despachantes do município de Cascavel. Agradeço a oportunidade e a confiança que a mim está sendo depositada e estou ciente de que é enorme a responsabilidade e os desafios que estão à frente. É um privilégio participar ativamente do Sindepar, na busca de soluções que possam contribuir para manutenção e evolução da nossa classe. São muitos os desafios e as tarefas, mas ao lado dos demais delegados e do presidente, Everton, farei o meu melhor para cumprir todas as missões que a mim forem designadas. Chego nesse momento com muito entusiasmo e assumo o compromisso de me dedicar a esse trabalho lutando por um Sindicato mais forte e ainda mais respeitado”, declarou ele.

“Tenho certeza que essa renovação será muito benéfica para a região de Cascavel. O Dutra é uma pessoa jovem e engajada, com muita força de vontade para atuar nas causas que envolvem a categoria. Só temos a ganhar!”, afirmou Everton Calamucci.

Devido a atual situação da pandemia, para evitar aglomerações, participaram da reunião poucos despachantes.

A subsede de Cascavel está em novo endereço, mas continua próxima ao Detran: Rua Diamante, nº147. A partir da semana que vem, contará com uma funcionária que fará a venda de materiais aos despachantes.