DIRETORIA REALIZA REUNIÃO VIRTUAL

1172

Para discutir tratativas em relação à nova lei, a diretoria e os delegados do Sindepar se reuniram na sexta (16) de forma virtual. Na ocasião, também falaram sobre as ações judiciais para exercício da atividade sem concurso.

“Temos questões importantes para resolver e não podemos esperar. Para reunir todos, tanto pela distância quanto pela atual situação da pandemia, a melhor maneira é realizando um encontro virtual. Tenham certeza, despachantes, que estamos trabalhando muito para garantir que a nova lei entre em vigor”, afirmou Everton Calamucci, presidente do Sindepar.

Everton aproveitou a ocasião para apresentar mais uma vez Luiz Eduardo Dutra, que assumiu recentemente a delegacia de Cascavel.

O vice-presidente do Sindepar, Arestides da Silva, também teve a palavra e falou um pouco a todos sobre os esforços junto ao Detran-PR para tentar garantir os direitos da categoria.

Participaram também da reunião: Daniel Oliveira e Ivan Batista, advogados do Sindepar; Paulo Kroneis, assessor político do Sindicato.