DESPACHANTES REUNIDOS EM TOLEDO

Na sexta-feira (13), o Sindepar realizou uma reunião com despachantes da região de Toledo, no Sesc da cidade, para falar sobre as ações que estão sendo tomadas para impedir o projeto dos documentalistas, a nova lei e sobre os avanços que a categoria conseguiu através das tratativas do Sindicato (finalização e apropriação de novos serviços).

A reunião foi comandada pelo assessor político do Sindepar, Paulo Kronéis, pelo assessor jurídico, Marcos dos Santos Junior, e pela delegado Manuela Camargo. Participaram do encontro despachantes de treze municípios.

“A reunião nos mostrou que a categoria dos despachantes está unida e que os colegas têm ciência da importância do Sindicato na nossa trajetória profissional. A representatividade que o Sindepar tem é o reflexo do avanço da categoria e ao mesmo tempo o alicerce dela. Nós despachantes do Paraná temos o privilégio de poucos”, ressaltou Manuela.

O presidente do Sindepar, Everton Calamucci, estava em um compromisso da Fenadesp e não pode estar presente na ocasião.