REUNIÃO EM RIO NEGRO

Ontem (09), os despachantes de Rio Negro e região participaram de uma reunião com representantes do Sindepar, no Sesc da cidade.

Na ocasião, foram tratados assuntos do cotidiano da categoria e o Sindicato pode ouvir os profissionais presentes, respondendo questionamentos.

“Foi uma reunião muito produtiva. Abordamos assuntos gerais da categoria, mas também pudemos tratar sobre temas específicos da região. A participação dos despachantes nas reuniões do Sindepar é muito importante para que a categoria caminhe no mesmo rumo”, afirmou Everton Calamucci, presidente do Sindepar.

Estavam também presentes: Arestides da Silva, vice-presidente; Célia Kuhl, delegada da região; Marcos dos Santos Junior, assessor jurídico; e Ivan Batista, advogado do Sindicato.