EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES SINDICAIS

Pelo presente edital, faço saber que no dia 4 (Quatro) de Março de dois mil e vinte e dois, no período das 08:00 as 14:00 horas, serão realizadas na sede desta entidade, na rua Hayton da Silva Pereira, 1271, bairro Capão da Imbuia, na cidade de Curitiba, Estado do Paraná, eleições para composição da Diretoria e Conselho Fiscal bem como seus respectivos suplentes, ficando aberto o prazo de 10 (dez) dias a contar da data da publicação deste edital, para o registro de chapa (s) nos termos do estatuto da entidade e legislação vigente.

O requerimento, acompanhado de todos os documentos exigidos para registro que são a ficha de cadastro assinada e reconhecida firma individualmente por cada integrante da chapa e fotocópia simples do crachá exercício 2021, será dirigido ao Presidente do Sindicato, podendo ser assinado por
qualquer dos candidatos componentes da chapa.

A secretaria da entidade ficará a disposição no período destinado ao registro de chapa (s) no horário das 08:00 às 14:00 horas com a presença de pessoa habilitada para atendimento, prestação de
informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento de correspondente recibo.

A impugnação de candidaturas poderá ser feita no prazo de 5 (cinco) dias, a contar da publicação da relação da (s) chapa (s) registrada (s).

Em caso de empate entre as chapas mais votadas, realizar-se-á nova eleição 10 (dez) dias após.

Curitiba, 04 de janeiro de 2022.

Dr. Everton Calamucci-Presidente