EVERTON E ARESTIDES SÃO HOMENAGEADOS EM PARANAVAÍ

Na noite de ontem (3), ocorreu em Paranavaí a reunião entre a diretoria do Sindepar e despachantes da região. Na ocasião, além da explanação sobre a nova lei, que está prestes a entrar em vigor, também houve uma homenagem para o presidente do Sindepar, Everton, e o vice, Arestides.

Os despachantes de Paranavaí presentearam os dois com placas de honra, pelo trabalho desenvolvido nós últimos anos em favor da categoria.

“Nós despachantes do noroeste do Paraná homenageamos o Everton, que está há 15 anos à frente do Sindepar, e conseguiu fazer muitas melhorias para a nossa classe, como a finalização de processos. Já o Arestides, com seu jeito calmo, vai ao Detran resolver os problemas de toda categoria, tomando frente das resoluções das questões. Nós temos um grande respeito pelos dois”, afirmou Ricardo Jardim, delegado da região de Paranavaí.

“É um dever nosso defender, representar e buscar as melhorias para a classe. Mas nós somos muito gratos a todos os despachantes que fizeram parte dessa homenagem. Isso nos credibiliza e nos dá forças para cada vez mais buscarmos um horizonte novo, melhor e mais amplo para essa categoria”, falou Arestides, após a reunião.

Everton, por sua vez, muito emocionado, também agradeceu pela homenagem. “É gratificante ser reconhecido por esses 15 anos de trabalho no comando do Sindicato. Conseguimos cumprir tudo o que prometemos e teremos muito mais avanços por vir, pois continuarei trabalhando pela Fenadesp”, disse Everton.

Como foi uma noite de homenagens, a diretoria do Sindepar aproveitou a presença do deputado Tião Medeiros, que foi relator do projeto da nova lei, para agradecer a ele pelo trabalho realizado.