REUNIÃO EM TOLEDO

Na noite de ontem (10), aconteceu a reunião da diretoria de Sindepar com os despachantes de Toledo para falar sobre a nova lei. Os despachantes presentes aproveitaram para se despedir de Everton Calamucci, que encerrará seu mandato como presidente do Sindepar em março, ficando à frente apenas da Fenadesp.

“Conversamos com os despachantes de Toledo e vimos como o trabalho da Manuela está sendo bem conduzido. Esse comprometimento dela é muito importante para a categoria”, elogiou Everton, referindo-se à Manuela Camargo, delegada da região.

“Tivemos o privilégio de receber nosso presidente Everton trazendo esclarecimentos e novidades para todo a categoria. Também foi a sua última reunião como presidente do sindicato dos dependentes, nos despachantes do Paraná temos muito carinho, orgulho e gratidão a esse grande homem é profissional que junto com sua equipe conquistou o impossível para a categoria. Obrigada, presidente, que Deus abençoe a sua nova jornada”, finalizou Manuela.