SINDEPAR REALIZA EVENTO DE POSSE

O Sindepar realizou esta noite (17) o evento de posse da diretoria do mandato 2022-2026, na sede da Fecomércio, em Curitiba.

Na primeira parte do evento ocorreu a cerimônia no auditório. Em seu discurso de posse, Marcos dos Santos Junior falou que lutará incansavelmente, junto com a diretoria, pelos direitos da categoria. Além disso, também falou que pretende buscar avanços tecnológicos para a classe dos despachantes.

Participaram da mesa de cerimônia: o presidente empossado do Sindepar, Marcos dos Santos Junior; o ex-presidente, Everton Calamucci; o vice, Arestides da Silva, representando todos os membros da diretoria; o delegado de Foz do Iguaçu, Edson Manarim, representando todos os delegados do Sindicato; o diretor de tecnologia do Detran-PR, Guilherme Alberto, representando o diretor geral, Wagner Mesquita; Bruno Pessuti, chefe de gabinete do vice-prefeito de Curitiba, representando Eduardo Pimentel; e Ari Faria Bittencourt, vice-presidente da Fecomércio -PR, representando o presidente, Darci Piana.

Após a cerimônia, os presentes foram convidados para um jantar, servido no mesmo local.

Confira a composição da nova diretoria:

Presidente Marcos dos Santos Júnior

Primeiro Vice-Presidente Francisco Arestides da Silva

1º Tesoureiro – Bruno Arsênio Horn

2º Tesoureiro – José Arcanjo Ribeiro

1º Secretário – José Wilmar da Silva

2º Secretário – Hélcio José de Góis

Diretor Social – Renê Rodrigues Pereira

Conselho Fiscal – Jarbe Cassou, Guilherme Moedinger e Antonio Cabral Jr.

SUPLÊNCIA

Presidência – Francisco Leite

1º Vice Presidente – Valentin Rodrigues Duarte

2º Vice Presidente – Paulo Aury César da Rosa

1º Secretário – Suely Medeiros Figueiredo

2º Secretário – Valmir Dalmolin

1º Tesoureiro – Douglas Bienert

2º Tesoureira – Nilva Rejane Salvador Osellame

Diretora Social – Debora Govea Kaviski

Conselho Fiscal – Daniel Viana, Aclecio Gomes Teruel Ferreira, Flávio Humberto Borges Cordeiro e Carlos Eduardo Bavutti.