SINDEPAR DÁ A LARGADA

820

Para alinhar os objetivos estratégicos de 2023, o Sindepar reuniu em Curitiba, na sexta-feira (27), diretores e delegados estaduais.

Na ocasião, os presentes conversaram sobre algumas questões relacionadas ao Detran-PR, CRDD/PR e ação direta de inconstitucionalidade contra a Lei do Despachante. Além disso, foram apresentadas mais de 20 solicitações de alterações/melhorias no “Módulo Veículo” que estão em andamento no Detran-PR, para dar mais autonomia aos despachantes. Algumas dessas já foram disponibilizadas aos despachantes, como consulta aos registros do Sincorf no “Cadastro Restrição Veículo PR”, e o cadastramento de CNPJ.

Ainda na reunião, a despachante Jucelia Kuhl foi nomeada como a nova delegada de Rio Negro e região.

Por fim, foi apresentado o novo site do Sindepar, que além da nova identidade visual e melhoria da usabilidade, traz também o retorno do Sindicato às redes sociais, com campanhas para despachantes e clientes.

“É muito importante reunirmos delegados e diretoria já no início do ano para alinharmos tudo o que temos a fazer. Será um ano de muito trabalho e contamos com a categoria para nós apoiar nas lutas diárias”, finalizou Marcos dos Santos Junior, presidente do Sindepar.