Estreitando laços

O vice-governador Darci Piana foi homenageado nesta segunda-feira (21) pela Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba, Aecic, com o título Personalidade Aecic 2023, que reconhece o trabalho de empresários e lideranças paranaenses que contribuem com o desenvolvimento de Curitiba e do Paraná. O Sindepar esteve representado na cerimônia pelo presidente Marcos dos Santos Junior. O governador Carlos Massa Ratinho Junior também acompanhou o evento.

O vice-governador afirmou que seu trabalho de fazer a interlocução entre o poder público e a iniciativa privada ajuda a consolidar o Paraná como referência em diversas áreas e como a quarta maior economia brasileira.

O prêmio é um reconhecimento também às pessoas que, no exercício de suas atividades, auxiliaram na melhoria das condições de vida da população. Até o momento, 40 personalidades foram homenageadas, incluindo o governador Ratinho Junior, que recebeu o título em 2019.

A presença no evento também foi importante para o Sindepar estreitar laços com diversas entidades paranaenses.

Fonte: AEN