Comemorar e agradecer

500

Ontem (21), foi dia de celebrar o Dia do Despachante Paranaense. Mas também foi dia de prestar homenagem ao vice-governador do Estado e presidente da Fecomércio-PR, Darci Piana, por todo apoio dado à categoria.

Em um jantar realizado em Curitiba, o Sindepar comemorou as recentes conquistas e lutas vencidas com despachantes, servidores do Detran-PR, autoridades e outros convidados.

“Temos que comemorar, pois, com a recente lei assinada garantimos a atuação da categoria. Os despachantes do Paraná sempre terão o apoio desse Sindicato, podem ter certeza disso!”, enfatizou Marcos dos Junior, presidente do Sindepar.

Além da celebração da data, na ocasião também foi prestada uma homenagem a Darci Piana. Dentre os inúmeros feitos em sua carreira, Piana sempre presou pela categoria e pela melhor prestação de serviço ao cidadão paranaense. Com isso, esteve ao lado dos despachantes em diversas conquistas.

“Fiquei extremamente honrado em ser homenageado pela categoria em um dia tão importante. Parabéns, Despachantes Paranaenses! Contem comigo!”, disse Piana.

 

Em breve, mais fotos do evento.