A comissão de negociação eleita e referendada na AGE realizada no dia 24 de novembro de 2012, na cidade de Campo Mourão /PR, vem informar que:
Aceitamos aproposta apesentada pelo Governo, reajustando e regulamentando os encargos especiais através de Lei, no valor de R$ 800,00. Porém, este projeto de lei deve dar entrada na ALEP/PR com regime de urgência e ser sancionado pela mesma até as finalizações de suas atividades que se dá no dia 19 de dezembro de 2012.
Reiteramos que não retrocedemos, e nem encerramos a possibilidade de uma deflagração de greve, mas sim estamos suspendendo o movimento porque entendemos que a paralização inviabiliza as negociações entre o governo e os integrantes da categoria.
Sabemos que a proposta não atinge os valores que eram esperados, porém, sabemos também, o quanto foi mostrada a nossa força. Tivemos uma negociação dificil mas que se realizou. Devemos continuar nossa luta para cobrar o cumprimento das demais reinvindicações, mas só continuaremos avançando com a participação de todos.
É hora de aparar as arestas e juntarmos forças, pois a partir de agora esta deve ser uma só. É o momento de assumir uma postura coesa na qual todos avancem, sem ninguem ficar pra trás.
Chegou a hora de termos uma FORÇA DO INTERIOR PARA TODOS!!! AFINAL, SOMOS UMA SÓ CATEGORIA.
Fonte: Sisdep