CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.

1140
O Presidente em exercício do SINDEPAR (Sindicato dos Despachantes do Estado do Paraná) infra-assinado e em cumprimento a legislação estatutária disposto no art. 14 inciso II, vem a público convocar todos os despachantes em atividade no estado do Paraná, para comparecem a Assembléia Geral EXTRAORDINÁRIA que se realizará dia 29 (VINTE E NOVE) de SETEMBRO de 2012 a partir das 10h00min horas No HOTEL/SESC-CAIOBÁ situado no Balneário Caiobá na cidade de Matinhos a rua Dr. José Pinto Rebelo Júnior, nº. 91 a fim de tratar do seguinte assunto:1) ABERTURA.

2) ALTERAÇÃO ESTATURÁRIA

 a) Inserir cláusula prevendo e fixando o período de prorrogação do mandato.

3) PREVER SEMPRE MANDATOS SEMPRE NO PERÍODO DE QUATRO ANOS A PARTIR DE 2014 CONFORME DISPÕE A RESOLUÇÃO CNC Nº. 361.

 a) Prorrogar o mandato da atual diretoria, conselho fiscal e delegados representantes do SINDEPAR até o dia primeiro de março de 2014 visando realinhamento de mandato com o da diretoria da FECOMÉRCIO.

4) ENCERRAMENTO

Em primeira convocação, às 10:00 h, será instalada a assembléia mediante a presença da maioria absoluta dos filiados, segundo dispõe o artigo 14, § 1.º, alíneas a e b, do Estatuto do Sindicato dos Despachantes de Trânsito do Estado do Paraná.Na hipótese de insuficiência de quorum em primeira convocação, promover-se-á segunda chamada às 10:30 h, e início dos trabalhos, consoante dita o artigo 14, § 1.º, alínea b, do Estatuto do Sindicato dos Despachantes de Trânsito do Estado do Paraná

A pauta referida seguirá a ordem do assunto acima especificado, com inicio no horário supra-referido.

Curitiba 03 de SETEMBRO de 2012.

 

Dr. EVERTON CALAMUCCI-Presidente