SINDEPAR VISITA NOVOS DESPACHANTES

Em viagem a região sudoeste do Estado, o presidente do Sindepar, Everton Calamucci, esteve na cidade de Barracão, onde visitou a despachante Sally Simone Orlowski Dal Magro, proprietária do escritório SS Despachante.

SS Despachante faz parte dos novos despachantes aprovados pelo Detran PR. Durante a conversa com o presidente Everton, Sally destacou a importância do apoio do sindicato nesse início de trabalho. “É muito bom saber que temos um sindicato atuante e presente junto com a categoria”, disse a nova despachante.

O sindicato continuará a visitar os escritórios dos novos despachantes no final deste ano e no começo de 2015. “Prestaremos todo apoio necessário aos novos profissionais para que eles ofereçam serviços de qualidade aos contribuintes”, finalizou o presidente.

AI Sindepar