TARIFAÇO SERÁ DISCUTIDO NA SEGUNDA-FEIRA

Nesta segunda-feira (08), representantes de sete federações do Paraná estarão reunidos a partir das 10 horas com o Governador Beto Richa no Palácio Iguaçu, para discutir o “tarifaço” anunciado por Richa durante a semana.

Além do aumento de alíquotas de IPVA e ICMS sobre a gasolina, dentre outros, o governo pretende com o pacotão de medidas, aumentar também a alíquota de ICMS dos eletroeletrônicos, materiais escolares e alguns itens da cesta básica.

A preocupação dos representantes é com o reflexo que as medidas adotadas pelo governo paranaense vai afetar direta ou indiretamente a vida do cidadão e empresas.

O presidente da Fecomércio PR Darci Piana, é um dos integrantes da comissão e estará representando a Federação do Comércio do Paraná e o SINDEPAR para discutir as medidas adotadas pelo governo. Outras informações você poderá conferir em nosso site após a reunião. (

Sérgio Scalone – AI Sindepar