DESPACHANTES DA REGIÃO DE UNIÃO DA VITÓRIA RECEBEM DIRETORIA DO SINDEPAR

Com adesão total dos despachantes da região de União da Vitória, estiveram reunidos na noite desta sexta-feira 17/04 no auditório do Senac, despachantes e diretoria do Sindepar. O evento contou com a participação do Presidente do Sindepar, Dr Everton Calamucci, do Assessor Jurídico Marcos dos Santos Júnior e do Delegado Regional Valdir Mattiola.

Seguindo o roteiro dos demais encontros, foram discutidos diversos assuntos relacionados aos serviços prestados pelos despachantes. Os despachantes puderam conhecer também, o projeto das novas fachadas que vão estar disponíveis em breve para todos.

A padronização e modernização dos escritórios deverá acontecer em breve. O Presidente do Sindepar, Dr Everton Calamucci, disse durante o encontro que a padronização vai facilitar ainda mais o acesso de quem precisa do serviço dos despachantes. “Vai ficar muito mais fácil identificar um escritório, citando como exemplo algumas redes de lojas que tem fachadas padronizadas” lembrou.

Outro assunto da pauta foi sobre a parceria do Banco Rendimento que está ampliando os serviços junto aos despachantes e disponibilizando uma série de opções de serviços. O representante do Banco Rendimento no Estado do Paraná, Gilberto Peters tem participado de todas as reuniões, com apresentações do sistema que o despachante pode adquirir para o seu escritório.

Na próxima semana a reunião acontece na cidade de Guarapuava com despachantes daquela região.

O Presidente do Sindepar, Dr Everton Calamucci disse também que todas as regiões vão receber a visita da diretoria do Sindepar.

Sérgio Scalone – AI Sindepar