PRESIDENTE CONVERSA COM DESPACHANTES DE FOZ

Na quinta-feira (18), o presidente do Sindepar, Everton Calamucci, esteve reunido com os despachantes de Foz do Iguaçu. Na ocasião, falou sobre as ações do Sindicato e ouviu os questionamentos da categoria.

O assunto de maior interesse foi a apropriação e finalização dos processos nos escritórios dos despachantes. Everton falou que em breve começará a fase de testes por todos os delegados e, somente depois, será aberto a todos. Ainda, o presidente explicou que não é possível dar uma data certa para que isso esteja ocorrendo em todos os escritórios, pois irá depender do andamento na fase de testes.

“É sempre muito bom o Sindicato se fazer presente no interior, trazendo as novidades, lutas e colocando em pauta os assuntos que são importantes para nós”, declarou Edson Manarim, delegado da região de Foz do Iguaçu.