SINDEPAR PARTICIPA DE EVENTO DA CNC

Durante a viagem do presidente à Brasília , no dia 16 de abril, Everton Calamucci, representando a Fenadesp e o Sindepar – acompanhado de Valdimeire Xavier (MA) e Paulo Oliveira (CE) – esteve em um jantar da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC, evento comandado por Darci Piana, vice-presidente administrativo da entidade e presidente da Fecomercio-PR. Na ocasião, foram discutidas as reformas da previdência e, principalmente, os reflexos nos sindicatos do comércio.

Estavam presentes no evento parlamentares, dirigentes de diversas entidades e associações, e prefeitos do Paraná que participavam, em Brasília, da 20ª Marcha Nacional dos Prefeitos. Na foto, a equipe da Fenadesp com Marcelo Belinati, prefeito de Londrina-PR.

Sobre a CNC

A Confederação agrupa, em sua estrutura, 34 federações patronais estaduais e nacionais. Integram essas entidades os 1042 sindicatos mais atuantes nos segmentos do comércio no País.

Os sindicatos, por sua vez, são organizados e liderados por representantes de micro, pequenas, médias e grandes empresas. Envolvidos com a defesa dos direitos de suas categorias e profissionais, esses empresários são a base da CNC.

Assim, o Sindepar faz parte deste grupo e compõe a Fecomércio-PR e a CNC.