EVERTON CALAMUCCI COMANDARÁ COMISSÃO DE OBRAS DO SESC MARINGÁ

Na segunda-feira (22), ocorreu a abertura da licitação para a concorrência que visa a contratação de empresas especializadas para a elaboração de projetos executivos complementares, orçamento, compatibilização e coordenação para a construção da nova unidade do Sesc em Maringá, na Fecomércio PR. Ao todo, participaram desta primeira etapa do processo 33 empresas.

O presidente do Sindepar, Everton Calamucci, também presidirá a comissão que acompanhará a obra, da qual também farão parte Ottílio Mônaco e Gelcio Schibelbein.

“Estou lisonjeado por ser indicado para comandar a comissão de obras de reconstrução do Sesc Maringá. O Sindepar faz parte do sistema Fecomércio e esta nova unidade será benéfica tanto para a classe dos despachantes, que poderá utilizar suas instalações, quanto para a população da cidade”, finalizou Everton.