SINDEPAR ESTREITA RELAÇÕES COM DETRAN

Para aproximar ainda mais o Sindepar e a nova diretoria do Detran-PR, Everton Calamucci e Arestides da Silva, presidente e vice do Sindicato, participaram ontem (21) de uma reunião com alguns membros da autarquia.

Na ocasião, Everton comentou com os presentes sobre o Dia do Despachante Paranaense e contou um pouco sobre a história da categoria.

Adriano Furtado, diretor operacional do Detran-PR, parabenizou a categoria pela data e ressaltou a importância do trabalho dos despachantes para a população e para o Estado. “O Detran tem muito a crescer trabalhando com o apoio dos agentes externos. Nós temos um espaço de atuação grande, mas que só será produtivo se trabalharmos juntos”, disse ele.

Do Detran, também estavam presentes: William Araujo Roberto, coordenador da Coove; Rodrigo Biss, assessor do diretor geral; Marinho Guimarães, diretor de gestão de pessoas; e Anderson Martins, assessor de recursos humanos.

Felicitações

Devido à data de ontem, o Sindepar recebeu felicitações por telefone, extensíveis à toda categoria, dos deputados estaduais Ademar Traiano e Alexandre Curi.