SINDEPAR CONSEGUE QUE DESPACHANTES FAÇAM MAIS 22 SERVIÇOS NOS ESCRITÓRIOS

Hoje (19), às 17:45, foi assinada oficialmente -pelo diretor geral do Detran PR Wagner Mesquita e pelo presidente do Sindepar Everton Calamucci –  a ordem de serviço 007/2021, que libera a apropriação e finalização de mais 22 serviços nós escritórios dos despachantes.

A conquista é fruto de muita luta do Sindepar que vem há algum tempo articulando com a autarquia, em busca de celeridade nos processos e sempre visando o contribuinte paranaense.

Com mais serviços nós escritórios, é importante ressaltar que a categoria terá mais responsabilidade, devendo estar atenta a seus atos.

Confira abaixo o vídeo com as palavras do diretor de operações, Adriano Furtado, como também do diretor geral do Detran e do nosso presidente.

O Sindepar agrade ao Detran PR pela confiança na categoria.

Confira abaixo a ordem de serviço.