SINDEPAR MARCA PRESENÇA EM EVENTO NO PALÁCIO IGUAÇU

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lançou nesta segunda-feira (20) uma série de ações para aumentar a agilidade e a eficiência do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR). A cerimônia, no Palácio Iguaçu, faz parte das comemorações da Semana Nacional de Trânsito, e contou com a presença do secretário nacional de Transportes, Frederico de Moura Carneiro, e do presidente do Sindepar, Everton Calamucci.

Na ocasião, o governador reforçou a importância do trabalho dos despachantes, falou sobre a capilaridade desses profissionais no Estado e a contribuição dada pelos serviços da categoria à população. Ainda, Ratinho Junior afirmou que é previsto que os despachantes tenham cada vez mais atribuições.

“Entendi as palavras do governador como um alento e, em nome de todos os despachantes do Paraná, fiquei lisonjeado pela confiança depositada nas mãos da categoria”, ressaltou Everton Calamucci.

Estavam presentes também: Wagner Mesquita, diretor geral do Detran-PR; e Arestides da Silva, vice-presidente do Sindepar.