REUNIÃO DOS DELEGADOS EM CAIOBÁ

A diretoria do Sindepar esteve reunida com os delegados de todas as regiões do Paraná no último sábado (18), no Sesc Caiobá. O encontro contou com a importante presença do deputado federal Vermelho.

Ao longo do dia, conversaram sobre novo sistema de apropriação, finalização e vistoria (curso de aperfeiçoamento); Renave e audiência pública na câmara dos deputados; e nova lei estadual.

O deputado Vermelho se mostrou mais uma vez comprometido com a categoria e prometeu dar entrada em um pedido de audiência pública ainda nesta semana.

“Foi um momento importante para alinharmos os trabalhos com todos os delegados, que demonstraram estar comprometidos com o Sindepar e, principalmente, com a categoria dos despachantes. Além disso, tivemos o apoio do deputado Vermelho, que lutará em Brasília não só pelos despachantes do Estado, mas por todos os despachantes do Brasil”, enfatizou Everton Calamucci, presidente do Sindepar.

Além dos já citados, esteve presente também Daniel Oliveira, advogado do Sindepar.

Ao final do dia, os presentes se reuniram para um jantar de confraternização.