BETO NA COMEMORAÇÃO DO DIA DO DESPACHANTE

Beto Richa participou, nesta segunda-feira (22), das comemorações do Dia do Despachante e destacou a lei que atualizou a profissão no Paraná.  “Há um ano, estava junto com vocês para assinar a lei e garantir a modernização dessa profissão tão importante, uma conquista baseada no diálogo e na confiança mútua”, disse Beto.

A nova lei é uma compilação da antiga lei nº 12.327/88 e formalizou questões trabalhistas, como férias, licença médica e um novo parâmetro para o número de despachantes em cada município.

A comemoração contou com presença do presidente do Sindicato dos Despachantes de Trânsito do Paraná (Sindepar), Eventon Calamucci, do deputado federal Ratinho Júnior e do presidente do Sistema Fecomércio, Darci Piana.

AI Beto Richa